Amaração Amorosa

Peça o seu amor de volta

Aqui em nosso site vamos falar sobre todos os tipos de Amarração Amorosa.

Nosso site foi desenvolvido para ajudar pessoas que sofrem por amor.

 

Entre na página contato e receba sua consulta por email gratuitamente

 

Blog Trazer o Amor de Volta



Total de visitas: 3589126
Amarração Magia Negra
Amarração Magia Negra

Amarração Magia Negra


A magia negra é muito usada, ela foi criada em algum país da África que, não tem ao certo qual seria, os arqueologos acreditam que seja Lagos, Cairo. Vou explicar para vocês um pouco a magia negra, primeiramente existem muitos tipos de definições para isso, existem tambem varios tipos e magias, vou explicar 3 para vocês:


- Magia negra do Ocultismo


A Magia Negra do Ocultismo é vista para o bem ou para o mal, nessas ilusões e difamações dos inimigos da magia e do progresso individual. É reconhecido como um meio de se alterar as nossas Sombras interiores a favor de si mesma. No Ocultismo a magia é neutra, podendo tornar-se branca ou negra de acordo com quem a aplica. Se a magia é usada para fins egoísticos, prejudicando a pessoa na qual a magia é aplicada, ela é considerada negra. Se a magia é aplicada de forma altruísta, ela é branca. Para ambas, há sempre um Karma, o destino justo que justifica o que determinada pessoa fez no passado.


- Magia Negra para o Satanismo


Seguidores do Caminho da Mão Esquerda praticam o que, em um sentido muito popular , denominamos Magia Negra. Magia Negra concentra-se em metas autodeterminadas. Sua fórmula é "Minha Vontade será feita", em oposição a magia branca do Caminho da Mão Direita, cuja fórmula é "Tua/Vossa Vontade será feita". Magia Negra é evitada e temida porque fazer Magia Negra é assumir inteira responsabilidade por suas ações, opções e eficiência. Uma vez que a Magia lhe habilita a influenciar ou mudar eventos de maneiras não compreendidas nem antecipadas pela sociedade, você precisa primeiro desenvolver uma apreciação sadia e sofisticada pelas éticas que governam seus próprios motivos, decisões e ações antes de pô-la em prática. Usar magia por desejos impulsivos, triviais ou egoístas não é uma atitude Satanica ou setanica ( como eles são chamados) . Você deve tornar sua segunda natureza a prática de sempre pré-avaliar cuidadosamente as conseqüências do que você deseja fazer, e então escolher o caminho da sabedoria, justiça e aperfeiçoamento.

- A magia negra segundo a Doutrina Espírita kardecista

A prática da magia negra é explicada, segundo a Doutrina Espírita, ações de espíritos voltados para o mal sobre as pessoas podem ser impedidas, caso a pessoa objeto dessas ações invocar, em sua proteção, a ação de espíritos voltados para o bem. Ensina, ainda, que para que uma pessoa tenha a ajuda de espíritos voltados para o bem, ela deverá manter-se em harmonia com eles, envolvendo-se, em todas as suas atividades e práticas, com pensamentos nobres e sempre procurando auxiliar aos necessitados.